Hopelessly in love: dia dos namorados

6 Comments
Um post todo dedicado às compras e, principalmente, à paciência! Nessa noite de quarta, faltando exatamente oito dias para que você namorada ou namorado (meninos, não se esqueçam!) saia correndo do sofá e compre um presente para seu/sua companheiro(a).

Como poucos devem saber, moro no interior de Goiânia – capital de Goiás. Aqui é difícil encontrar até roupa, então imagina o que é para comprar livros num lugar escasso dos conceitos mais básicos de cultura. Quando o assunto é livro, cinema ou CD's de bandas legais, o jeito é fugir pra Goiânia (que é bem pertinho daqui, menos de uma hora de viagem). E foi lá que eu e o Lucas (vidasd-escritas.blogspot.com) decidimos passar um dia dos namorados antes da hora. Assistimos ao filme Malévola num novo shopping e foi a maior tela de cinema que já vimos, e na saída corremos pra Saraiva. Afinal... Que outros presentes dois viciados em livros poderiam se dar?

E foi um presente e tanto! Sou fã declarada de Martha Medeiros e Bruna Vieira, meu primeiro livro da Martha foi Fora de mim – depois desse livro é difícil não se encantar por essa mulher espetacular –, e então tive a oportunidade de conhecer o trabalho de mais uma fã de Martha Medeiros, Bruna. Autora do meu livro favorito: A menina que colecionava borboletas, e blogueira de Depois dos Quinze. Ambos os livros foram resenhados aqui no blog, e agora espero ter mais um de Martha, dessa vez Feliz por nada, um livro de crônicas (eu sei, sou viciada). Adivinhem só! Todos os livros que me foram dados dessas duas escritoras apaixonantes, são resultado de um namorado atencioso que sabe do que eu realmente irei gostar.

Talvez eu não seja tão atrapalhada quanto penso, pois em todas as datas comemorativas soube o que dar também, apesar de sempre estar atrasada ou adiantada. Num dos nossos aniversários de namoro dei a ele a trilogia Senhor dos Anéis (Lord of rings) em inglês, e agora pude fechar com O Hobbit, mesmo que esse seja traduzido. 

Agora que vocês sabem um pouco sobre o meu dia especial de bookaholic, pretendo ainda durante o post dar algumas dicas sobre presentes rápidos ou longos, indicando sites de segurança para a compra de produtos. Mas sempre bem vermelho, com amor e de coração simples.

1, 4. Stereophonica: Produtos autografados de bandas ou cantores, conta com CD's, livros, canecas, camisetas e alguns outros itens.
Caneca Esteban - Smokers in airplanes (35,00)
Pra ser sincero - 123 variações sobre um mesmo tema (51,90)

2, 3, 5. Estante Virtual: Você que espera quase uma semana ou mais para promoções relâmpagos no Submarino, aqui vai uma dica. A Estante virtual é um site de livros usados ou novos, mas todos em ótima qualidade. O melhor de tudo? O preço é lá embaixo. Sem contar que até aqueles livros raros podem ser encontrados no site, é possível também troca e venda de livros.

Silo (16,00)
  
As terras devastadas (19,90)

6, 7. Submarino: Referência no mundo dos blogs literários, Submarino é conhecido pelas suas promoções e ótimos preços.

Box Percy Jackson e os Olimpianos (49,90)
As crônicas de Nárnia (25,42)

8, 9. Apaixonados: Site para quem realmente está apaixonado, cheio de frufrus e lembrancinhas.



Talvez você também goste:

6 comentários:

  1. Oi Érica já que você gosta tanto de livros você nunca pensou em escrever um? se vocês escrevesse um posta aqui no seu blog que com certeza você já teria uma leitora. :))

    OBS: Indica uns livros pra quem não tem o hábito de ler e quer começar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim... eu penso em escrever livros de crônica e de fantasia, já até comecei. Quero esperar o blog crescer mais um pouco pra ter por onde publicar primeiro. Boa dica! Vou fazer isso. Volte sempre (;

      Excluir
  2. Adorei esse post...
    Já comprei presente para o meu namorado, mas fiquei com vontade de comprar outro...rs
    Adorei o blog, seguingo...
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/ (tem um sorteio lá, se quiser conferir...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, muito obrigada! Espero que continue voltando aqui no blog. Te segui também, flor (;

      Excluir
  3. Olá Érica!
    ótimas dicas de presente. Como sou super ansiosa já comprei o presente do meu namorado há algum tempo hahaha ele é músico então é até fácil de escolher algo :) agora vamos ver o q ganharei em troca né? mas tenho quase certeza que terá algo a ver com livros hahaha!
    gostei muito do blog, voltarei sempre, com certeza! *estou seguindo*
    um beijo! Carol P.

    Blog Dramin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Carol... Eu também sofro desse probleminha, estava planejando fazer algo bem especial dessa vez, mas quando vi o livro lá (o último pra coleção dele) acabei dando por impulso mesmo. Obrigada, flor. Volte mesmo!

      Excluir