Fones de ouvido: 500 dias com ela

6 Comments
Tom é um azarado escritor de cartões comemorativos e românticos deprimido, após levar um fora da namorada Summer. Desde então ele relembra vários momentos dos 500 dias que passou junto à namorada e tenta entender o que deu errado. Suas reflexões o levam a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.
Quem já assistiu, amou. Quem não, depois de dar uma olhada na trilha sonora desse longa vai saber do que estou falando. Sempre quando vemos casais em filmes, e que esse seja nomeado um romance, imaginamos todo um relacionamento fofo de momentos difíceis e dramáticos que logo serão resolvidos por um beijo. Isso não acontece em 500 dias com ela. Trata-se de uma mulher cética e um cara totalmente fora da realidade do amor, já imaginou onde isso chega?

Não imagine, assista ao filme! Brincadeiras à parte, o longa não é nada do que se espera de um romance e, honestamente, mesmo com a estória um tanto "trágica" a ideia e cenas ainda são lindas. Contando também com os atores que interpretaram os papéis, eu sou apaixonada pelo estilo que a Zooey Deschanel (Summer) atua, e foi nesse filme que pude conhecer Joseph Gordon-Levitt (Tom) melhor. Voltando ao nosso assunto principal: além do longa contar com ótimos atores e um enredo incrível, a trilha sonora é encantadora. Como já disse em posts anteriores, gosto de música alternativa, e o filme é repleto delas! Vamos dar uma olhada?




Talvez você também goste:

6 comentários:

  1. um dos meus filmes favoritos COM CERTEZA! já assisti tanto que até decorei algumas falas u.u hahaha
    The Smiths <3
    beeijo!

    Blog Dramin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus também, Carol! E pode passar anos que vai continuar sendo, adoro demais essa Zooey.

      Excluir
  2. Eu ainda não assisti a esse filme, toda vez que passa na TV pego apenas a metade. Vou ver se assisto ainda essa semana, essas musicas são lindas. Gosto da proposta da estória, e os atores são realmente ótimos.
    Lindo post.
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste que tenho certeza que não vai se arrepender, depois vem aqui me contar. É uma graça o filme, Gabrielly! Obrigada, flor. Volte sempre que será muito bem-vinda.

      Excluir
  3. Eu sempre tive vontade de assistir esse filme, e a maneira com que você escreve me deixou com mais vontade ainda hahahaha
    Além do mais, eu amo essa atriz <3

    http://www.personalidadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, Camila! Assiste que só vai te acrescentar.

      Excluir