Era pra ser

4 Comments
Estive pensando em nós dois, tentando trazer algo que pudesse me fazer lembrar das coisas terríveis pelas quais passamos. Mas só mais um pretexto para a inspiração chegar, essa falta que vive presente e me deixa encarando o teclado e uma página em branco. Desisti depois de algumas semanas, não foi algo planejado, o meu objetivo era me sentar todos os dias e tentar, ficar recordando as vezes em que me deixou plantada te esperando ou quando a sua ex beijou seu rosto enquanto estava ao seu lado. Hoje está tudo bem, confesso... Aprendemos a amar ou pelo menos nos esforçamos, acontece que minhas estórias sempre foram melancólicas, e essa era uma necessidade minha.

Era, realmente. Era porque eu não tinha você, estava só e a solidão era o meu único assunto. Talvez eu tenha me acostumado a falar sobre a infelicidade, e, nas vezes em que você era um idiota, eu me lembrava e escrevia novamente sobre sentimentos passageiros, mas que permaneciam inertes num pequeno pedaço de memória que se recusava em me deixar. Você sabia como tirá-la de mim, e, às vezes, se dá ao trabalho de me mandar calar a boca e esquecer tudo que um dia não foi nosso.

Falando sobre isso, muita coisa se transformou em nossa nos últimos tempos. Um namoro nosso, uma música nossa, um beijo nosso, amigos nossos. Todo o clichê que julgamos ser diferente porque somos nós, eu e você, e nós gostamos dos mesmos livros e compartilhamos bandas de rock. Lemos a biografia de Kurt Cobain e, de aniversário, me deu a de Renato Russo, mesmo você não gostando de Legião Urbana e eu sendo fã de carteirinha. Estranho, não? Essa história de amar e olhar para o outro mesmo gritando para o mundo que você se ama mais. Naquele momento, não. Ele é mais importante, e talvez isso dure a vida inteira.

E, sinceramente, isso não seria nada ruim, não é verdade?

Já estou perdida em meio termos outra vez, pretendia falar sobre o cotidiano já que ele não me deixava, e então você apareceu nessa bagunça de pensamentos e ideias que só eu mesma pra ter. Passa da meia noite, quase uma da manhã, com essa rotina de estudos não ando dormindo muito bem e o sono acaba me levando com pressa. Vou me despedindo então, nem sei se essa poderia ser considerada uma carta, mas dentre os fatos do dia a dia tive razão em citar você, uma novidade que está sempre presente.


Talvez você também goste:

4 comentários:

  1. E é por isso que eu te amo. Amo seus defeitos e suas virtudes. Amo seu egoísmo quando me chama de egoista. Amo seu colo. Amo sua boca. Amo a saudade que sinto, pois ela é nossa. Eu te amo. Amo sua existência.

    ResponderExcluir
  2. Simples, bonito e preciso! Não é necessário mais para dizer tanto.
    Continuação do excelente trabalho!

    ResponderExcluir