A literata sumiu! Nome e layouts novos

2 Comments
Como vão vocês? Eu, que estava num ritmo de inspiração de causar inveja nos últimos dias, sumi! Mas esse sumiço tem causa e contexto, pessoal. Na semana passada sofri um assalto e fiquei sem celular por um dia até que comprasse outro, porém no novo aparelho tive que configurar muitas coisas e, inclusive, roubar o Wi-Fi do namorado para baixar aplicativos. Penso eu que o trauma de ter sido ameaçada tenha me dado um surto de criatividade ou uma necessidade de tal que há muito almejava. Pois é... Todo aquele estilo bonequinha do Estante Íntima foi-se embora, agora estamos no mundo de bruxos, magos, xamãs e druidas.

Dia desses, num domingo, sentada com o Lucas (http://vidasd-escritas.blogspot.com.br/) resolvi mudar. Decidi que precisava de um novo nome para o blog, e ele comentou que para uma mudança dessas, também deveria renovar o layout e/ou design do então Estante Íntima. E foi assim mesmo, joguei fora todo o ciúme doentio que tinha daquele nome e o guardei na caixinha da memória, assim como o layout que mais tinha gostado entre vários que já havia feito.

O nome surgiu com a junção da minha palavra favorita: infinito, e o meu lazer predileto: escrever. Procurando palavras melhores para a associação, encontramos o Infindo Literato. Veja se isso, falando o nome do blog com fé, não parece um dos feitiços de Harry? Nós pensamos sobre isso assim que o nome ficou pronto, então por que não completar com uma frase? Until the very end – James em Relíquias da Morte. 
“You'll stay with me?'
Until the very end,' said James.”


Talvez você também goste:

2 comentários: