Conheça Kehlani: a cantora de R&B e hip hop

0 Comments
Com 21 anos e apesar de nova no ramo (desde 2009), Kehlani ganhou destaque mundial após a música "Gangsta", criada especialmente para o filme Esquadrão Suicida, que representa a relação da personagem Arlequina com Coringa. Mas o que a maioria ainda não conhece é seu potencial musical.



A cantora tem personalidade forte e a maioria de suas músicas traduzem seu estilo. Apesar da preferência de gênero pelo hip hop suave, Kehlani funde letras expressivas em suas músicas, como "First Position". Na composição citada é retratada a conquista de uma mulher por outra, e Kehlani não tem pudor ao usar de palavrões para reforçar suas letras. Contudo, a grande questão é que a compositora enfrentou as caras e criou um clip para a música "First Position" e quando envolvida sua sexualidade não teve medo em afirmar que é bissexual. Vamos concordar que essa tem um futuro na mídia.
“I got my first girlfriend in ninth grade. Then I told her I didn’t know what I wanted and broke up with her. I think I was always just, like, you have to be gay or you have to be straight—that those were conflicting. I learned that there’s really no wrong or right, that it was cool to like everything. But it was a lot for me.” Global Grind
Tradução: "Eu tive minha primeira namorada no nono ano. E então eu disse a ela que eu não sabia o que queria e terminei com ela. Eu sempre fui do tipo que você pode ser ser gay ou você pode ser hétero—e que ser os dois era conflitante. Eu aprendi que não há certo ou errado, e que tudo bem se você gosta de tudo. Mas foi muito pra mim."



Talvez você também goste:

Nenhum comentário: